PW Fantasy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PW Fantasy

Forum de ajuda aos Players do servidor PW Fantasy
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cultivo 39

Ir para baixo 
AutorMensagem
sasuke




Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Cultivo 39 Empty
MensagemAssunto: Cultivo 39   Cultivo 39 I_icon_minitimeSex Jul 09, 2010 5:59 am

Citação :
Cultivo Level 39-Geral

Cidade da Dor Celestial.
Lenda da Cidade da Dor Celestial.
Se quiser saber mais lendas sobre a cidade da dor celestial, procure Cheng Ming (elder of tears of heaven city 471 567), o ancião do lugar. Ele vive na cidade da dor celestial.

Cidade da Dor Celestial.
Vá encontrar o eremita (tear of heaven vity hermit 467 567) e tente a sua sorte.

Cidade da Dor Celestial.
O eremita da cidade celestial (tear of heaven vity hermit 467 567), conhecido como “mestre do xadrez”, às vezes esquece o local do livro da cidade da dor celestial. Se conseguir caçar 40 dragões sanguinários (skyscraper pterodac 455 567), poderá ajudá-lo com seu problema.

Cultivo 39 Dragoessanguinariosei0

Cidade da Dor Celestial.
Fale com Cecil Stein (wyanet 445 571) na residência do lago espelhado, que fica na cidade da dor celestial e continue procurando pelo livro dessa cidade.

Cidade da Dor Celestial.
Viaje até a vila pesqueira do litoral ao nordeste da cidade do dragão, para comprar calha sempre cheia do Monge Ocidental (dobry cenobite 639 831) com muitos tesouros e entregue-a a Cecil Stein (wyanet 445 571) na residência do lago espelhado.

Ancião da cidade do dragão.

Retorne até a cidade do dragão para falar com o ancião (ancient dragon city elder 570 648).

Encontrar Kendler Selcon.
Vá para a vila dos pescadores encontrar-se com o general Kendler Selcon (forrester 637 831), que orientará você sobre como derrotar o lobo-rei de hades.

Matar o lobo-rei de hades.
Há um monstro muito forte chamado lobo-rei de hades (darkwolven lord 566 761) à espreita na região do túmulo do herói e do templo das orquídeas, tome cuidado, é aconselhável formar uma equipe para derrotar essa criatura maligna. (Depois volte e fale com general Kendler Selcon (forrester 637 831)

Cultivo 39 Loboreidehadesun8

Entregando a carta da vitória.
Retorne para a cidade do dragão e entregue ao ancião (ancient dragon city elder 570 648) a carta da vitória que você recebeu do general Feng Potian.

Orientação de cultivo.
Aumentar o cultivo.
Vá visitar o taoísta Dongming (celestial of hollow 469 568) na cidade da dor celestial. Ele é responsável pela atualização do nível de cultivo.

Obs.: Se nesta parte seu cultivo desaparecer vc tem que morrer em pk ai ele volta.

A divina de Hades vazia.
Demônio Imortal Jeffrey

Pegue o espírito de união refaça os remédios, procure o fantasma celestial de Jeffrey Shaffer (Wraithbeing Yvonne 336 904) no longínquo norte da planície da vitória e ajude-o a passar pelo último estagio de seu cultivo.

A cidade da dor celestial
Após curar Jeffrey Shaffer, volte para a cidade da dor celestial e conte isso ao taoísta Dongming (celestial of hollow 469 568).

Nova Missão
Você se saiu muito bem no nível lúcido, agora passou ao nível enigmático. Retorne até o ancião da cidade do dragão (ancient dragon city elder 570 648) para receber tarefas mais difíceis.

Matar o rei dos minotauros
Caçe e mate o rei dos minotauros ( gouf-styxtauren chief 167 654) que vive na região ao redor da montanha dos esqueletos. Assim que terminar, retorne imediatamente para informar o ancião da cidade do dragão(ancient dragon city elder 570 648). Tome cuidado, pois o monstro é muito difícil de derrotar .

Cultivo 39 Reidosminotauros

Encontrar Takow Lech
Uma das maiores feras sem alma, o rato-rei de hades, está a espreita perto da terra do tripé do rei-Yu e pretende abrir o portão comum, que está fechado a muitos anos. Ele faz a ligação com o outro mundo. Você precisa detê-lo o mais rápido possível. Vá encontrar o Takow Lech ( Paladin Feileon 469 423), de quem receberá mais informações.

Matar o rato-rei-de-hades.
Vá para a terra do tripé do rei-Yu para encontrar e matar o rato-rei (chewy-lord styxshrew 454 405) do mundo Inferior e informe o resultado para Takow Lech ( Paladin Feileon 469 423). Será mais vantajoso, você organizar uma equipe.

Cultivo 39 Ratoreidehades

Cultivo
Aumentar cultivo.

Não é de se surpreender que você terminou a fase kongming tão rápido. Parece que nada irá impedi-lo antes de passar pela expiação do desastre.Vá visitar o taoísta Dongming (celestial of hollow 469 568), que lhe informará os pontos principais para começar a fase de destruição de gelo.

Equipe Perfect World Fantasy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cultivo 39
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cultivo 29
» Cultivo Perfect World - Level 1 ao 19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PW Fantasy :: Tutoriais & FAQs-
Ir para: